Cachimbo de crack teria motivado divórcio de Pamela Anderson e Rick Salomon
Documentário explosivo. Entre as muitas (e bombásticas) revelações que Pamela Anderson promete fazer em seu novo documentário - que estreia amanhã na Netflix -, uma delas diz respeito ao divórcio da atriz com Rick Salomon, em 2013.
Cachimbo da discórdia. Pamela teria entrado com o pedido de separação legal do jogador de pôquer, com quem se casara em 2007, após encontrar um cachimbo de crack escondido na árvore de Natal. Ela diz que foi direto ao escritório de seu advogado após descobrir o 'item'.
A versão de Salomon. "Até hoje, ele nega [ter ocultado o objeto] e diz que foi outra pessoa. [Mas] quem mais teria um cachimbo de crack na árvore de Natal? Eu é que não!", afirma a estrela de Baywatch, em um trecho do documentário Pamela Anderson: Uma História de Amor, adiantado pelo jornal New York Post.
Desavença temporária. Em contato com a mesma publicação, Salomon negou veemente a veracidade do relato do ex. Real ou não, o fato é que o tal cachimbo parece não tê-los separado por muito tempo, já que Pamela e ele voltaram a se relacionar um ano após a separação, ficando juntos até 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.