Topo

Filhos de Pamela Anderson lamentam ela não ter lucrado com sex tape

Brandon Thomas e Dylan Jagger com a mãe, Pamela Anderson - Reprodução/Shutterstock
Brandon Thomas e Dylan Jagger com a mãe, Pamela Anderson Imagem: Reprodução/Shutterstock

Colaboração para Splash

30/01/2023 17h54

Verdades expostas. O documentário Pamela Anderson: A Love Story (Pamela Anderson: Uma História de Amor) promete revelações inéditas sobre a carreira e a trajetória da estrela de Baywatch - não só vindas da atriz, mas também de outras pessoas ligadas a ela.

Casos de família. Em um trecho da obra divulgado pelo jornal britânico The Sun, os irmãos Brandon Thomas e Dylan Jagger desabafam sobre como o vazamento da gravação de sexo explícito entre seus pais, Pamela e Tommy Lee, afetou suas vidas no passado.

Infância conturbada. "Quando eu era criança, sempre pensava que todos sabiam coisas sobre mim e sobre minha família que realmente não deveriam saber, que todos tinham um segredinho sujo sobre minha família", afirma Brandon, 26. "Lembro-me que, na escola, se alguém mencionasse minha mãe, eu simplesmente brigava. Era muito rápido eu ficar vermelho de raiva."

Prejuízo mais que financeiro. "Gostaria que ela tivesse ganhado o dinheiro [com a fita]. Ela teria ganhado milhões de dólares se tivesse só assinado um contrato. Em vez disso, ela ficou sem nada e observou sua carreira se desfazer. Ela ficou endividada a maior parte de sua vida", lamentou ainda o rapaz.

Dylan concorda com o irmão. "As coisas teriam sido diferentes se ela tivesse ganhado dinheiro com aquela fita. Mas as pessoas ganharam milhões de dólares e ela disse 'não' [a propostas] porque se preocupava 100% com o fato de sua família estar bem e eu estar bem."