Lisa Marie Presley teria voltado a usar remédio para emagrecer, diz site
De acordo com fontes próximas da família da cantora Lisa Marie Presley, morta em 12 de janeiro após ter uma parada cardíaca aos 54, ela teria recorrido a remédios para emagrecer antes do filme sobre seu pai, "Elvis", ser prestigiado no Globo de Ouro, que aconteceu em 10 de janeiro. As informações são do TMZ.
A arrista ainda havia feito uma cirurgia plástica dois meses antes da premiação (apenas dois dias antes do falecimento dela). A medicação que ela vinha usando para emagrecer teria feito com que ela perdesse de 18 a 22 quilos nas seis semanas que antecederam o Globo de Ouro.
- Lisa esteve na cerimônia do Globo de Ouro na terça-feira (10), dois dias antes de sua morte, e prestigiou a vitória de Austin Butler em melhor ator, por interpretar seu pai na cinebiografia "Elvis".
- Lisa teve quatro filhos, incluindo a atriz Riley Keough, e quatro casamentos.
- Seu filho, Benjamin, morreu em 2020. Ele foi encontrado na residência da família em Calabasas, Califórnia.
- A autópsia confirmou que Ben Keough cometeu suicídio.
- A morte precoce de Lisa soma-se à lista de tragédias que acometem a família desde Elvis.
Além disso, as fontes afirmaram que Lisa também teria voltado a tomar opioides. Em um prefácio para o livro 'The United States of Opioids: A Prescription for Liberating a Nation in Pain' ("Os Estados Unidos dos opioides: uma receita para libertar uma nação em sofrimento", em tradução livre), de 2019, a filha de Elvis Prsley abriu o kogo sobre sua luta de anos contra o vício em opioides:.
"Você pode ler isso e se perguntar como, depois de perder pessoas próximas a mim, também fui vítima de opioides", ela escreveu ela na época, segundo a revista People.
"Eu estava me recuperando após o nascimento de minhas filhas, Vivienne e Finley, quando um médico me receitou opioides para dor. Bastou uma prescrição de opiáceos de curta duração no hospital para eu sentir a necessidade de continuar a tomá-los".
Primeira parada cardíaca. Lisa Marie foi encontrada pela governanta da casa após sofrer uma parada cardíaca na manhã da última quinta-feira (12), assim como Danny Keough, seu ex-marido, que morava com ela. Danny chegou a fazer uma massagem cardíaca até a chegada dos paramédicos,
Coma induzido. Os médicos optaram em colocar Lisa Presley em coma induzido, com um marca-passo temporário e respirando com ajuda de aparelhos, devido à gravidade do quadro clínico.
Morte cerebral. Na chegada da família Presley ao hospital, todos foram informados da morte cerebral da filha única de Elvis Presley e assinaram um termo não autorizando a realização de manobra de ressuscitação em caso de agravamento do estado de saúde.
Segunda para cardíaca e morte. Pouco tempo depois, Lisa Marie Presley sofreu uma segunda parada cardíaca e morreu enquanto era observada pela mãe, Priscilla Presley, que ficou encarregada de disparar uma nota à imprensa comunicando a morte da filha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.