Sharon Stone diz que astros do cinema são machistas, mas exime dois famosos
Sharon Stone, 64, deu detalhes da misoginia que já enfrentou nos bastidores de Hollywood, vinda de "grandes astros" do cinema.
A atriz, no entanto, citou Robert De Niro e Joe Pesci como exceções.
Atores falavam durante as cenas de Sharon. "Eu trabalhei com alguns dos maiores astros, que literalmente falavam em cima da minha cena, dizendo o que eles achavam que eu deveria fazer. Eles são tão misóginos — mas Robert De Niro e Joe Pesci, não. Eles não são assim", disse.
Sharon diz que não era ouvida. "Eles não me ouviam e não permitiam que eu afetasse a atuação deles com a minha performance. Isso não é atuar bem. Quer dizer, eu sei que você é ótimo e que todo mundo pensa que você é maravilhoso. Mas ouvir, estar presente nesses pequenos momentos, é a verdadeira experiência humana", completou.
A atriz também reclamou dos papéis oferecidos a ela. "Eu sou chamada para tirar minhas roupas e interpretar esses personagens loucos e sociopatas porque interpretei esse papel em vários filmes do passado. Eu não sou chamada para interpretar personagens sérios, sensíveis. [...]
Eu sou pintora, sou compositora, mas nunca vou me livrar de 'Instinto Selvagem'. Eu vim ao mundo parecendo uma Barbie, então é difícil para as pessoas me dar a oportunidade de ser outra coisa", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.