Aluguel, flagra no Zoom: os possíveis sinais da crise entre Shakira e Piqué
A crise no relacionamento entre Shakira e Gerard Piqué pode ter começado antes do que se pensava. O casal anunciou a separação em junho de 2022, após 11 anos de união.
Pais de Milan, 12, e Sasha, 8, eles se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, quando a cantora colombiana ficou consagrada pela música tema do evento, e o jogador, por ter vencido o Mundial pela Espanha.
Neste mês, a história da separação voltou à tona depois que a cantora lançou músicas com indiretas ao jogador. Veja a seguir alguns possíveis indícios de que a crise no relacionamento não é recente.
- Piqué fora de casa
Segundo o tabloide espanhol Vanitatis, há mais de um ano Shakira foi ao apartamento do qual Piqué é dono e conversou com os inquilinos, dizendo que eles teriam de se mudar, de forma urgente, porque os donos precisariam da casa.
Os inquilinos chegaram a pensar que toda a família de Shakira voltaria a ocupar a residência, mas apenas Piqué se instalou no apartamento.
Até então, acreditava-se que a crise no relacionamento começou em março de 2022, após algumas brigas, e que o ex-jogador teria decidido, por escolha própria, se mudar da casa em que morava.
- 'Flagra' em entrevista
A atual namorada de Piqué, Clara Chia Martí, também teria sido flagrada na residência do casal em uma entrevista via Zoom concedida pelo então zagueiro do Barcelona em agosto de 2021 — bem antes do término, portanto. A presença de Clara nas imagens teria sido detectada pelos fãs da cantora.
De acordo com o jornal Page Six, Shakira teria ficado "devastada" ao descobrir essa "visita". A cantora estava viajando com os filhos na época da entrevista, segundo a publicação.
"Eles ainda estavam juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso estava acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava", diz o texto do jornal.
- Paparazzo fala em traições
Traições também não seriam recentes, segundo um paparazzo espanhol. Em entrevista ao programa colombiano Lo Sé Todo, Jordi Martin, que revelou o namoro de Piqué com Clara, disse que o ex-zagueiro do Barcelona traiu Shakira mais de 50 vezes durante os 11 anos em que o casal esteve junto.
Shakira agora está descobrindo tudo. Desde que terminou com Gerard, ela está descobrindo inúmeras infidelidades. Uma de 2012, outra em 2016 com a ex-parceira Nuria Tomas, há dois anos com uma garota em uma discoteca em Barcelona. Pode haver mais de 50
Jordi Martin
Geleia e tentativa de reconciliação
Segundo boatos, Shakira teria descoberto que Piqué a traía de uma forma inusitada. A cantora teria viajado para divulgar sua nova música, e quando voltou para casa, percebeu que o seu pote de geleia de morango havia sido consumido.
Até aí tudo bem, se não fosse o fato de que Shakira sabia que Piqué nunca comeu sua geleia de morango porque não gostava do sabor. Shakira nunca confirmou a história, mas já disse que "abriu a geladeira para descobrir a verdade".
Até houve uma tentativa de reconciliação do casal, segundo o paparazzo Jordi Martin, um mês após a separação, mas, nessa época, Piqué já estava namorando com Clara.
A cantora tem lançado músicas com indiretas ao ex-jogador e cutucadas em Clara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.