BBB 23: Key dá detalhes de medo do Michael Jackson: 'Já fui para terapia'
Key Alves já confessou que tem medo do cantor Michael Jackson, que morreu em 2009, e hoje deu detalhes desse seu trauma para os brothers do BBB 23 (Globo).
Em conversa com Fred Nicácio, Marvvila, Sarah Aline e Paula, a atleta contou que tem esse medo desde os nove anos e levou para terapia por começar a sonhar muito com o artista.
Nicácio: "Medo do Michael Jackson?"
Key: "Horrores. Desde os meus nove anos. Já fui ate para terapia por causa disso"
Nicácio: "Medo da imagem dele?"
Key: "Da imagem dele! Eu comecei a sonhar muito com ele e sonhos terríveis.
Marvvila: "Do clipe Thriller?"
Key: "Não, amiga! Ele já estava branco. Foi bem depois, quando ele morreu, na verdade. Foi em 2009, né? Foi a partir daí, eu tinha nove anos. Só passava ele na TV. Imagina, eu criancinha, ficava caixão para lá e morte. Eu fiquei morta de medo. Minha mãe que fala que toda vez que tocava música eu começava a gritar. Peguei pavor"
Key: "Fui para psicóloga. Imagina quando eu contei isso para ela. Aí ela fez tipo uma hipnose para eu esquecer a imagem dele. Não perder o medo. Hoje eu não consigo lembrar o rosto dele. A hipnose foi tão forte que eu não lembro o rosto dele. Falo o nome dele, mas não vem o rosto dele. A época que eu comecei a sonhar era todo santo dia. Nos cantos da parede me chamando. Pavor!
Nicácio: "Que horror!"
Key: "Eu tenho muito medo dele. E ainda saiu teoria de que ele tava vivo, lembra? Nossa, terrível! Para mim, ele tá vivíssimo! Aquele homem mudou o rosto inteiro, qual a chance de ele não fazer isso de novo para ninguém reconhecer ele?"
Marvvila: "Eu já acreditei muito nessa teoria"
Key: "E outra, por que não abriram o caixão dele? O cara era um dos maiores popstar do mundo. Como que não abre o caixão dele? Isso não me entra na cabeça!"
Ainda na madrugada de hoje, enquanto se preparava para dormir no Quarto Fundo do Mar, Key Alves revelou estar com receio de apagar as luzes por medo de Michael Jackson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.