BBB 23: Emparedados têm os menores índices de popularidade do elenco
Cezar, Domitila e Gabriel estão no segundo Paredão do BBB 23 (Globo). Enquanto os confinados do Camarote e da Pipoca especulam quem será o eliminado da semana, aqui fora eles não saem da boca do público.
A performance dos emparedados foi medida no Índice de Popularidade Digital (IPD), calculado pela Quaest em um levantamento exclusivo para Splash.
Como o IPD é calculado?
O índice, que varia de 0 a 100, é calculado pela empresa de consultoria por meio de um algoritmo de inteligência artificial que coleta e processa 152 variáveis dos perfis de cada participante nas redes sociais: Twitter, Instagram, Facebook, Wikipedia, Google e YouTube.
A ferramenta monitora seis aspectos: presença digital (perfis ativos), fama (número de seguidores), engajamento (comentários e curtidas por post), mobilização (compartilhamentos), valência (proporção de reações positivas e negativas) e interesse (volume de buscas). A conta inclui também os resultados.
Dados exclusivos para Splash
Entre os emparedados, Gabriel Tavares é o que ostenta o maior Índice de Popularidade Digital, ficando em 12º no ranking geral (sem os eliminados), mas também possui a maior quantidade de menções negativas nas redes sociais.
Pouco abaixo, em 15º aparece Cezar Black e, mais abaixo ainda, na penúltima colocação do elenco, Domitila. A sister tem o pior índice de popularidade dos emparedados. No geral, perde apenas para Nicácio.
Números da segunda semana de reality
- Gabriel: 26,7
- Cezar: 17,9
- Domitila: 13,0
Menções nas redes
No ranking de menções nas redes sociais, o trio de emparedados subiu algumas posições. Eles estão na boca do povo.
- Gabriel: 3º lugar
- Cezar: 4º lugar
- Domitila: 14º lugar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.