Esposa de Alec Baldwin desabafa sobre situação de 'Rust': 'Momento difícil'
Em novo episódio do seu podcast, "Witches Anonymous", a instrutora de ioga Hilaria Baldwin, esposa do ator Alec Baldwin, falou, pela primeira vez, sobre a morte no set de "Rust". O ator está sendo processado pela morte da diretora Halyna Hutchins por disparo de uma das armas do set.
Durante a conversa, Hilaria agradeceu a sua família e seus fãs, agradecendo também por qualquer apoio - além de falar que esse tem sido um "momento difícil para minha família". Ela e Alec tem sete filhos.
"Tem sido um momento difícil para a minha família e quero expressar a vocês o quanto sou grata por seu apoio, sua gentileza e sua razão", afirmou a instrutora de ioga.
Acrescentando: "Sinceramente, acho que sem isso nós desmoronaríamos, então muito obrigada por serem a nossa rocha agora, porque sem isso não me sinto tão forte".
Mais cedo nesse mês, Hilaria rebateu repórteres, afirmando que não iria comentar nada com eles sobre o caso.
"Em um nível humano, vocês sabem que não vou dizer nada a vocês. Você sabe disso. Então, por favor, deixe minha família em paz e deixe tudo isso acontecer. OK?", disse.
Alec Baldwin pode pegar 6 anos de cadeia
O ator, que continuará no papel de protagonista do filme "Rust", e a armeira do set, Hanah Gutierrez Reed, estão sendo ambos indiciados pela morte da diretora Halyna Hutchins.
Baldwin, de acordo com previsão de Mark Geragos, advogado norte-americano voltado para a área de defesa criminal, pode pegar 6 anos e meio de cadeia se for considerado culpado em todas as acusações.
O advogado acredita que os representantes legais do ator vão tentar negociar um acordo com a promotoria. Para ele, um ponto que prejudica Baldwin é que o ator não tinha apenas a função de atuar no filme, mas também era produtor.
"[A promotoria] está vindo atrás dele sob ambas as teorias. Eles estão dizendo que o ator que puxou o gatilho, embora ele negue ter puxado o gatilho, e também que seria o produtor que estava cortando atalhos, tentando economizar dinheiro às custas de segurança", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.