O Central Splash analisou que Cezar Black, que enfrenta o segundo paredão do BBB 23 com Domitila e Gabriel após ser indicado pelo líder Cara de Sapato, é uma das decepções do BBB 23.
O Cezar é a decepção da temporada. Eu gostei do vídeo de divulgação dele e muitas vezes ele diz coisas engraçadas, mas na maior parte do tempo tenho a impressão que ele está fazendo uma expressão de quem derramou shoyu na camiseta. Ele está sempre com essa cara de triste. Chico Barney, colunista de Splash
O enfermeiro já demonstrou estar insatisfeito com suas próprias escolhas no jogo. Em uma conversa com Bruna Griphao ontem (30), Cezar disse que precisa "compreender que aqui dentro não é lugar de guardar nada".
O Cezar aceita fácil qualquer bronca que chega até ele e não pensa se tem que enfrentar ou não, até mesmo no conflito dele com a Domitila foi assim. Ficar no lugar que ele está é o que o deixa travado no jogo. Eu não vejo mais graça nele nem mesmo nas festas. Lucas Pasin, colunista de Splash
A também colunista Aline Ramos acrescentou que é evidente que o enfermeiro "não se adaptou ao BBB 23" e o classificou como uma das plantas da edição.
Ele não está feliz com o grupo dele, mas não tem coragem de mudar de grupo. Ele está sempre em cima da corda bamba e ficou com cara de choro quando foi indicado ao paredão. Infelizmente, mais uma grande promessa do BBB se revelou uma planta.
Aline Ramos: Permanência de Gabriel no BBB 23 afeta toda mulher que teve relações abusivas
A relação entre Gabriel Fop e Bruna Griphao, apontada como abusiva ainda na primeira semana do BBB 23, é considerada pela colunista Aline Ramos como suficiente para eliminar o modelo no segundo paredão.
Para a colunista, a permanência de Gabriel no jogo pode afetar Griphao e outras mulheres que também já foram vítimas de relações abusivas.
As pessoas estão preocupadas em dar uma segunda chance para o Gabriel, mas não estão preocupadas com a vítima da história, que é a Bruna. A permanência do Gabriel dentro do BBB prejudica a atriz porque a dinâmica do relacionamento deles continua e prejudica quem é telespectador e passou por situações semelhantes.
"Muitas mulheres que foram vítimas de relacionamentos tóxicos ao assistirem o Gabriel continuar no programa — na mesma dinâmica de manipulação — terão gatilhos acionados", analisa.
Segundo Aline Ramos, Gabriel não tem nada a acrescentar no BBB 23.
Ele é só uma pessoa pesada, que está tentando convencer os outros ao redor que é a real vítima da situação e que é o mais jogador, o que é uma mentira. O ideal é que ele repense as atitudes aqui fora.
Aline Ramos: Domitila incomoda dentro e fora da casa, por isso tem que ficar no BBB 23
A colunista Aline Ramos avalia que Domitila merece uma segunda chance no BBB 23. A modelo e ativista foi indicada ao paredão pela casa após receber 8 votos dos colegas de confinamento.
Domitila é atacante e está sempre buscando o gol. Ela teve uma DR com todo mundo que em algum momento ela teve uma ponta solta. A Domitila tem DR a qualquer hora.
Aline Ramos acrescenta que a ex-miss Alemanha tem uma característica que pode render muito ao longo da edição: a de incomodar os outros participantes e parte do público.
Não me interessa se a Domitila tem razão ou não. Ela não feriu nenhum direito humano. Ela incomoda as pessoas lá dentro e aqui fora também, o que é perfeito.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.