Preta Gil diz que Silvio Santos mandou ela procurar médico para emagrecer
A cantora Preta Gil, 48, recordou a ocasião em que o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, 92, recomendou que ela procurasse um profissional de saúde que iria ajudá-la a perder peso.
Durante participação no podcast Quem Pode, Pod, Preta destacou que nessa época as pessoas não falavam sobre aceitação do corpo gordo e ela se permitiu cair nessas "armadilhas" que a fizeram lutar contra o próprio peso.
A gordofobia e todos esses preconceitos são estruturais. As pessoas muitas vezes achavam que estavam sendo boas comigo."
Profissional frequentado por Silvio. No ocorrido com o dono do SBT, Preta Gil relatou que foi participar do programa do apresentador e foi chamada para ir conversar com ele no camarim.
Animada, a cantora pensou que fosse ganhar algum programa na grade da emissora, mas foi surpreendida com a recomendação de um endocrinologista que Silvio disse frequentar e que a "ajudaria" a emagrecer.
Tenho uma história que nunca contei. Fui no programa do Silvio Santos e aí eu fui no camarim dele, toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT... Aí ele virou para mim e falou assim: 'quero te dar uma dica maravilhosa'. Aí pegou um papel, uma caneta [e falou:] 'esse aqui é um médico endocrinologista maravilhoso, que eu estou indo, que olha, emagreci, você vai ficar ótima'. E me deu o papelzinho."
Conforme Preta Gil, na ocasião ela ficou constrangida, sem saber como reagir àquela situação, e agradeceu ao Silvio. Entretanto, se fosse hoje pegaria o papel e devolveria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.