O especialista em reality shows Dieguinho Schueng comparou Ricardo do BBB 23 (Globo) com Viih Tube, que participou do reality em 2021.
Boa parte do elenco já percebeu que o Ricardo é um participante polêmico. Ele faz o perfil Viih Tube, que quer agradar todo mundo, mas é muito dissimulado quando quer.
Dentro da casa, Fred Nicácio comentou que Ricardo é oportunista e espera as coisas acontecerem para crescer em cima da situação.
O colunista Fefito opinou que "a paranoia de Ricardo seria boa para o jogo, se ele não fosse um personagem chato".
Se ele achasse que está todo mundo tramando contra ele, ia render mais, mas ele só está com a autoestima elevada.
Gabriel foge à regra dos vilões de BBB ao ser humanizado: 'Privilegiado'
O colunista Fefito opinou sobre o que pode estar por trás da porcentagem que eliminou Gabriel Fop do BBB 23 (Globo). O ex-Casa de Vidro recebeu 53,3% dos votos no paredão contra Domitila e Cezar.
O número foi apontado por parte do público como baixo diante das declarações feitas por Gabriel sobre o corpo de Bruno Gaga, além da relação abusiva que ele teve com Bruna Griphao.
O Gabriel teve um privilégio que outros vilões não tiveram, que foi o de ser humanizado aos olhos do público nos últimos dias. Houve um esforço dos colegas dele, que o trataram como um moleque que errou e precisa acertar.
Outros vilões do BBB. "O mesmo não aconteceu com a Lumena, Karol Conká e Projota, que são negros. Isso explica porque a porcentagem não foi tão alta", acrescentou.
Relacionamento tóxico. Segundo o colunista, a audiência do reality show também não está acostumada a discutir temas como relacionamento abusivo e parte do público pode ter interpretado o comportamento do Gabriel como de um homem "ciumento" ou que entrou de forma inapropriada em um relacionamento.
Para muita gente, ele foi só um garoto intenso ou que não deveria ter ficado com a Bruna.
O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.