Topo

Gimenez se emociona ao dizer que quer voltar a esquiar no local do acidente

A apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
A apresentadora Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/02/2023 13h56

A apresentadora Luciana Gimenez, 53, foi as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre o acidente que sofreu em uma pista de esqui em Aspen, nos Estados Unidos.

Nos stories de seu Instagram, Gimenez relatou o sofrimento ao ver que precisaria da ajuda de terceiros para realizar suas tarefas, já que sempre foi uma pessoa independente.

  • No início de janeiro, Luciana Gimenez sofreu um acidente grave enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos;
  • A apresentadora quebrou a perna esquerda, passou por cirurgias e teve de colocar quatro pinos;
  • Ela chegou a contar que estava andando de cadeira de rodas e sentindo muitas dores devido ao procedimento;
  • Em publicação recente, mostrou hematomas na perna, desabafou sobre a dor "às vezes insuportável" e contou que ainda tem pesadelos com o episódio.

"Já são quatro semanas de recuperação, estamos falando de 12 semanas sem colocar o pé no chão direito. Está sendo o maior desafio da minha vida", iniciou ela.

"Falo em desafio em todos os sentidos, porque eu sempre fui uma pessoa muito independente, imagine eu ter que depender de alguém pra andar, pra entrar no carro, não posso andar em Nova York como eu gosto, ou fazer coisas para os meus filhos", continuou.

A modelo ainda garantiu que não vai sossegar enquanto não voltar ao local do acidente para esquiar novamente:

"Não vou sossegar enquanto eu não puder botar minha bota de esqui de novo, e ir lá no mesmo lugar que eu caí. Eu vou ter que ir, porque a gente não pode ficar paralisada por medo, colocando barreiras mentais. Não sei em quanto tempo eu vou conseguir, mas é uma meta bem fixada na minha cabeça", finalizou ela, emocionada.

Luciana Gimenez se acidentou em Aspen. A apresentadora se machucou enquanto esquiava na neve junto dos filhos, Lucas Jagger, 23, e Lorenzo, 10 e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

A apresentadora colocou quatro pinos na perna e precisou andar de cadeira de rodas.