'Pior momento da minha vida', diz ex-Casa de Vidro sobre posts polêmicos
Giovanna Leão desabafou como está lidando com as consequências de sua participação na Casa de Vidro antes do BBB 23 (Globo).
Em participação no podcast 'VacaCast', ela falou sobre seus traumas. "Tô pagando (pelos meus erros) até hoje", disse ela.
"Foi uma coisa muito pesada. Nunca vou virar e falar: 'Não mereci'. O que eu nunca vou aceitar foi o que fizeram comigo na Casa de Vidro, porque foi surreal", disse Giovanna, completando: "Ainda é muito difícil pra mim. Chegou num ponto que eu tive um trauma. Tô em pânico ainda. É muito medo. Foi uma coisa surreal. Tirando a questão do meu pai, quando eu descobri o câncer dele, quando a gente descobriu metástase, e quando morreu meu cachorrinho, que era o amor da minha vida, foi o pior momento da minha vida".
"Primeira pessoa que eu liguei foi pra minha mãe, precisava ouvir a voz dela e pedir perdão. Quando eu saí eu precisava muito ir pra terapia e eu continuo precisando muito, porque é muito difícil o cancelamento", disse ela, seguindo com o choro embargado: "Eu não queria sair da cama, é nesse nível que tô. E eu tento ocultar, eu tento fingir que sou forte, uma leoa, da forma como muitos me pintaram, mas gente, é difícil".
"Aprendi da pior forma possível, com essa experiência. Tem pessoa que é ruim. Eu poderia ser a pessoa mais perfeita do mundo, iam lá me xingar, dizer que sou planta", disse a empresária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.