Topo

'Ai, Branco': Biel do Furduncinho critica MC Paiva por versão de música

MC Paiva e Biel do Furduncinho se desentenderam por música inspirada em "Ai, Preto" - Reprodução/Instagram
MC Paiva e Biel do Furduncinho se desentenderam por música inspirada em 'Ai, Preto' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/02/2023 11h06

Na tarde de ontem, Biel do Furduncinho criticou MC Paiva após o funkeiro fazer uma nova versão da música "Ai, Preto".

Após a repercussão nas redes sociais, Paiva decidiu retirar o trecho da música. L7nnon, que também canta na canção original, também se manifestou.

Entenda o que aconteceu:

MC Paiva divulgou uma nova música cujo refrão é "Ai, Branco". A canção faz referência ao sucesso "Ai, Preto", de Biel, L7e Bianca. "Já cantou muito 'Ai, Preto'/Agora vai gritar 'Ai, Branco'", diz a faixa, que teve trecho publicado nas redes sociais.

Após a repercussão, Biel do Furduncinho disse que não gostou da música. "Esse 'bagulho' de 'ai, branco' não ficou legal. Achei esse 'bagulho' maior mancada. Nós ficamos igual malucos em casa produzindo para vagabundo querer surfar na ideia. Todo respeito, respeito a caminhada, não quero saber dos problemas de ninguém com ninguém. [...] Até chamei o mano [MC Paiva] há um tempo para fazer uma música, mas depois desse bagulho perdeu toda credibilidade de fazer qualquer parada", disse, no Isntagram.

Com todo respeito, nem solta essa parada pra não atrapalhar o trampo dos amigos. Biel do Furduncinho

Ele ainda questionou o porquê de MC Paiva não cantar "ai, preto". "A gente cria uma música pro preto ter voz, pra galera achar que um 'bagulho' desse tá certo? Por que o branco não pode cantar 'ai, preto?'. A gente não tem que dividir o povo, não. A verdade é que a gente tem que se unir", completou.

MC Paiva respondeu em suas redes sociais afirmando que vai tirar o trecho da música. "Ontem o Biel me chamou, falou que não gostou do 'ai, branco'. Falei: 'Demorou. Eu tiro lá a parte'."

Ele também explicou que costuma cantar "Ai, Preto" em seus shows. "Eu mesmo canto essa música 'Ai, preto' no meu baile. E toda vez as pessoas falam 'ai, branco, ai, Paiva. E [eu pensei], como inspiração, quem sabe, fazer um bagulho assim. [...] Só não tô entendendo pra que postar story, ter que falar. [...] Bagulho é respeito acima de tudo. [...] Da mesma forma que ele quebra a cabeça pra escrever música, eu também sou compositor."

MC Paiva compartilhou uma mensagem que recebeu de L7nnon. "Qual é, meu mano, não vi [a música] como tiração [provocação], não. O povo pegou no teu pé aí, mas nós estamos sujeitos a isso. Pode ficar tranquilo, que da minha parte nem levei pra lado nenhum. Tô 'focadão' nas minhas paradas aqui, e o foco é pra cima sempre. Só força e que Deus abençoe aí, meu mano."