Ator desmente relato do príncipe Harry sobre sua primeira vez no sexo
Polêmica. O ator Rupert Everett, 63, acusou o príncipe Harry de não ter sido verdadeiro ao relatar como teria perdido a virgindade nas páginas de "O Que Sobra", livro biográfico que o irmão de William lançou no início do ano.
MILF. Na obra, Harry afirma que teve sua primeira experiência sexual em 2001, entre 16 e 17 anos, com "uma mulher mais velha que gostava muito de cavalos" e o tratava como "um jovem garanhão". Ele não revelou o nome da parceira.
Aventura 'selvagem'. "Eu montei nela rapidamente, e depois ela me deu uma palmada e me mandou embora", metaforizou o duque de Sussex. "Um dos meus muitos erros foi fazer isso em um campo, logo atrás de um bar lotado."
Versões conflitantes. Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Everett desmentiu parte do relato de Harry. "Eu sei quem é a mulher com quem ele [Harry] perdeu a virgindade. E não foi atrás de um pub. E não foi neste país", assegurou.
Janela indiscreta. Questionada pelo mesmo veículo, uma fonte anônima próxima a Harry ironizou a "intervenção" do ator de "O Casamento do Meu Melhor Amigo" (1997) no assunto. "Incrível ele saber sobre um detalhe tão pessoal ainda mais que o próprio príncipe Harry."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.