Atriz diz ser filha 'perdida' de Jack Nicholson e que ator a rejeita
A atriz Tessa Gourin, 28, disse ser "filha perdida" do ator Jack Nicholson, 85, mas afirmou que o artista a rejeita e não quer manter uma relação paterna com ela.
Em artigo publicado na revista Newsweek, Gourin afirmou que ela e Nicholson "nunca" tiveram um relacionamento de pai e filha.
"Você já esteve em um encontro e sentiu que a outra pessoa simplesmente não estava a fim? Foi assim com todas as interações que já tive com Jack", contou.
Tessa destacou que muitas pessoas já foram "forçadas" a viver com "a dor da ausência dos pais", mas em seu caso é ainda mais difícil porque o ator esnoba apenas ela, e é presente na vida de seus irmãos.
"É mais difícil quando o pai ausente está ativamente na vida de seus outros filhos, o que é o meu caso", continuou.
Por fim, Gourin também destacou que gostaria de manter uma relação artística com Jack Nicholson, o que ele também descarta.
"Um dos atores mais influentes da indústria é meu pai biológico, mas, por alguma razão, ele não está interessado em manter um relacionamento comigo. Isso sempre provocou em mim conflitos sobre perseguir algo que realmente amo", disse.
"Quando os filhos que ele reconhece seguem atuando, tudo bem. Mas se eu quero continuar atuando, é cafona ou exploração", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.