Pablo Escobar, troca de passaporte: Daniel dos Barbixas fez viagem 'insana'
Daniel Nascimento, 40, integrante do grupo Barbixas, contou sobre uma negociação inusitada, realizada durante uma viagem à Colômbia, no programa Conta Outra, do canal de Splash.
Hospedado no mesmo hotel que a família de Pablo Escobar — narcotraficante conhecido internacionalmente que morreu em 1993 —, Daniel participou de uma competição de improviso no país.
Cadê a peruca?
Acompanhado de Elidio, também integrante dos Barbixas, Daniel escolheu representar uma miss universo em seu personagem na competição. Mas eles enfrentaram um problema na final: as perucas foram esquecidas durante uma viagem de táxi.
Para resolver o problema, Daniel foi até a loja em comprou maiôs anteriormente com Elídio. A vendedora aceitou ajudar por conhecer a competição de improviso, mas não vendeu o item por não ser a dona do estabelecimento.
O humorista fez uma proposta inusitada: trocar o passaporte temporariamente por uma peruca usada nos manequins.
Eu deixei o meu passaporte com uma completa desconhecida.
Daniel, dos Barbixas
"Nós ganhamos a competição mesmo com toda a torcida colombiana em Bogotá. Depois voltei para fazer a troca, ainda com maquiagem no rosto. Tinha certeza que eles já tinham clonado o meu passaporte", brincou o humorista.
Conta Outra
O Conta Outra, novo programa de Splash, é apresentado por Victor Ahmar, Juliana Oliveira e Victor Camejo. A cada episódio, eles recebem um convidado especial para contar uma história, mas diferentes desafios de improviso são colocados para atrapalhá-lo.
A atração será exibida toda quinta-feira, até o dia 16 de fevereiro, no Canal de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.