Golpista da série 'Inventando Anna' dará palestra sobre negócios em Harvard
A golpista russa Anna Sorokin, que ganhou notoriedade após ser retratada na série Inventando Anna, da Netflix, dará palestra sobre negócios para estudantes da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Segundo informações do site Page Six, Anna foi convidada por alunos de Harvard para palestrar sobre negócios, com tema sobre "empresas dirigidas por gerentes ambiciosos que avaliam mal seus riscos e organizações profissionais lideradas por golpistas".
Ainda de acordo com o site, a golpista também teria sido convidada para ministrar um curso na Universidade de Oxford, na Inglaterra.
Reality show. Em outubro de 2022, Anna Sorokin foi mandada para prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica, após ter sido detida em março de 2021, nos Estados Unidos.
E o dia a dia da russa será retratado em um reality show gravado no local onde ela cumpre a prisão domiciliar: um apartamento em Nova York.
O programa vai retratar jantares íntimos para convidados nos quais serão abordados todos os assuntos, segundo comunicado da produtora Butternut. Entre os convidados estão atores, músicos, socialites e jornalistas.
Golpe. Anna Sorokin aplicou uma série de golpes ao se passar por uma herdeira alemã. Ela deu um prejuízo de cerca de R$ 1,4 milhão a hotéis, bancos e amigos.
Em 2019, ela foi condenada a 12 anos de prisão por fraude. Em fevereiro de 2021 foi solta, mas em março do mesmo ano passado voltou a ser detida, devido ao fato de ter permanecido de forma ilegal nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.