MC Pipokinha rebate críticas: 'Tenho 4 casas no meu nome e carro à vista'
Destaque do funk proibidão na atualidade, a cantora MC Pipokinha rebateu as críticas por suas performances nos palcos com teor sexual.
Em vídeo publicado no TikTok pelo maquiador Helder Marucci, Pipokinha destacou que, enquanto muitos se incomodam com seu sucesso, ela já tem quatro casas em seu nome e conseguiu comprar um carro à vista para o pai.
As pessoas falam, falam, falam e eu tô aqui, tenho quatro casas no meu nome e dei um carro à vista para o meu pai."
Pipokinha também apontou machismo nas críticas feitas à ela, devido ao fato de cantores masculinos do estilo proibidão não serem atacados da mesma forma.
"Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, achando que sou rodada, vagabund* ou uma p*tinha só porque eu canto o que canto. Eu sou uma artista, esse é o meu trabalho, mas muita gente não entende que se trata de um personagem. O MC que canta p*taria, tudo bem, ele pode ter uma família. O MC Don Juan, por exemplo, cantou p*taria por muitos anos. Por acaso ele é visto como uma figura negativa?", declarou.
Por que só ele pode cantar putaria? Por que ele é homem? Meu ovo! Quem pode sou eu. Ele não seria nada se uma mulher, a mãe dele, não tivesse parido ele. No palco, todo mundo pode ser um personagem e eu sou isso."
"A vida não é um parque de diversão. Tem que acordar cedo, sim. Vai ser difícil hoje, amanhã. Mas a real é que ninguém é melhor do que ninguém. Fulano não é melhor do que você. Fulano se esforçou, comeu o pão que o diabo amassou e engoliu a seco e talvez você nem saiba", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.