Adele diz que irá ao Super Bowl apenas para ver show de Rihanna
Adele, que concorre em oito categorias no Grammy 2023, contou para os fãs durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, o motivo para ela marcar presença no Super Bowl da NFL (liga de futebol americano), que ocorre em 12 de fevereiro. Segundo ela, a única razão dela ir ao evento é a apresentação de Rihanna.
"Estou indo apenas para Rihanna, eu não dou a mínima [para o jogo]", disse a cantora. O momento foi gravado por uma fã e publicado no Twitter, atingindo mais de 9.000 visualizações.
Tradicionalmente, os shows do intervalo são sempre realizados por grandes artistas da música e são um espetáculo à parte da partida. A presença de RIhanna foi confirmada em setembro de 2022. Em 2019, porém, a cantora se recusou a se apresentar no evento, em apoio ao jogador Colin Kaepernick.
Apesar da apresentação, não há confirmação ainda sobre um novo álbum ou produções musicais da artista.
O último álbum lançado por Rihanna foi "ANTI", em 2016. Há dois anos, lançou "BELIEVE IT", em parceria com o cantor PARTYNEXTDOOR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.