Mulher que diz ter tirado virgindade de Harry se manifesta: 'Uma rapidinha'
Uma ex-funcionária da Highgrove House se manifestou na imprensa britânica afirmando ser a mulher com quem o príncipe Harry, 38, perdeu a virgindade.
Sasha Walpole, 40, deu mais detalhes da suposta transa "rapidinha" que o príncipe também descreveu em sua autobiografia "O Que Sobra".
Sasha era apenas três anos mais velha que Harry. Ela diz que a transa aconteceu na sua festa de aniversário de 19 anos em um bar. Na época, o duque de Sussex tinha 16 anos, um ano mais novo do que o descrito no livro.
Ela trabalhava na casa do príncipe Charles. Foi na Highgrove House que Charles e Diana criaram os filhos. Sasha trabalhava cuidando dos cavalos da residência e conheceu Harry quando tinha 17 anos. Ou seja, os dois se conheciam há dois anos quando o suposto encontro amoroso aconteceu. Há fotos tiradas na época que mostram os dois juntos, acompanhados de outros amigos.
"Foi literalmente uma rapidinha entre dois amigos. O sexo foi ardente e cheio de faíscas porque não deveríamos estar fazendo aquilo. Uma coisa levou à outra. Acabamos no chão", disse Sasha, ao tabloide The Sun.
Segundo ela, a suposta transa durou cinco minutos. "Nós pulamos uma cerca e fomos para o campo. Estávamos bastante bêbados naquele momento. Dei um cigarro a Harry. Eu acendi o meu e depois acendi o dele. Terminamos os cigarros e aconteceu. Ele começou a me beijar. Estava usando cueca boxer. Não teve conversa, não teve palavras."
Foi empolgante aquilo estar acontecendo. Foi empolgante estar acontecendo daquela forma. Ficamos lá por 15 minutos, mas o sexo durou cerca de cinco minutos. Príncipe Harry
Ela diz ter ficado chocada com a exposição da história no livro. "Ninguém me avisou que a [história daquela] noite seria incluída no livro — e Harry ou sua equipe poderia ter me encontrado para me contar, se quisessem fazer isso. Eu levo uma vida tranquila. Não pedi por isso."
Atualmente, Sasha é casada e tem duas filhas. Ela tem sua própria empresa que atua na área de fundações para construções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.