Tiktoker Gabriel Netto morre aos 20 anos afogado em represa de MG
O influenciador digital Gabriel Netto morreu aos 20 anos, afogado, enquanto nadava em uma represa no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada neste domingo (5) pelos familiares do tiktoker.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Netto perdeu a consciência enquanto nadava em uma represa de Juiz de Fora. Ele mergulhou, mas não retornou. Ainda não foi revelado o motivo que o deixou inconsciente.
Alguns minutos depois, amigos que estavam com Gabriel conseguiram retirá-lo da água. Entretanto, o jovem não resistiu e morreu.
No Instagram, a irmã de Gabriel, Aline Oliveira Netto, lamentou a morte do irmão. Ela afirmou que essa "é a maior dor" que já sentiu na vida. "Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas."
"Uma grande parte de mim se foi com você. Estive com você até no seu último minuto de vida. Sou eternamente grata pela nossa união. Você foi e sempre será o nosso Gabriel. Esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir", continuou.
Em seu relato, Aline destacou o companheirismo de Gabriel e afirmou que jamais esquecerá como ele sorriu para ela, pouco tempo antes de morrer afogado.
"Não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu para mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vividos com você. Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente", completou.
Gabriel Netto fez sucesso no TikTok ao compartilhar vídeos de sua rotina no interior de Minas Gerais. Na plataforma, o influenciador somava mais de 1,6 milhão de seguidores e 20 milhões de curtidas em suas publicações.
No Twitter, os seguidores de Gabriel lamentaram sua morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.