Amiga rebate acusações de que Tina seria grossa no BBB 23: 'Por ser mulher'
A bacharel em Relações Internacionais Mellany Lisboa, amiga de Tina, uma das participantes do BBB 23 (Globo), defendeu a sister de acusações de que ela teria um comportamento ríspido.
Em entrevista a Splash, Mellany também explicou o que fez a angolana se mudar para o Brasil e contou como ela deve usar o prêmio do reality show.
- Inscrição no BBB. Mellany contou que Tina se interessou pelo reality motivada, principalmente, por suas filhas.
- "Muitos propósitos fizeram a Tina entrar para o programa, o maior de todos é a melhoria de vida de suas filhas e dela aqui no Brasil. Se a Tina ganhar o prêmio, acredito que voltará a investir no seu sonho de criar sua marca de cosméticos", disse Mellany.
- Tina já teve uma loja de cosméticos online, e seu maior sonho é poder ter uma loja física.
- Mudança para o Brasil. Segundo a amiga, Tina se envolveu com um brasileiro e se mudou para o país com o ex-companheiro.
Voltar para Angola?
A bacharel, porém, afirmou que Tina não pretende voltar para sua terra natal.
Diferenças culturais. Mellany, que também é angolana, ainda defendeu Tina de acusações de que a sister teria um comportamento ríspido com os outros confinados.
"Precisamos lembrar que Tina é uma mulher preta de Angola residindo em um país cuja cultura é totalmente diferente. Se adaptar e reaprender a viver em um contexto diferente do nosso habitual nos obriga a se blindar de algumas situações", ressaltou a amiga.
"A Tina não é grossa, é uma pessoa que tem suas ideias firmes e entrou no jogo disposta a não mudá-las. Estar fechada em um lugar com pessoas que não conhecemos na sua totalidade testam nossas capacidades, e a Tina se impõe para que nada e ninguém a diminua ou passe por cima dela".
Tina está no Paredão
Tina está atualmente no 3º Paredão do BBB, e Mellany declarou seu apoio e fé na permanência da amiga.
Conselho. Por fim, a amiga compartilhou um conselho que daria para a participante: "Que ela não se esqueça do verdadeiro motivo pelo qual entrou na casa e, como foi aconselhada pelo brother MC Guimê, que tenha paciência e calma em todos os momentos, seja na hora de falar como o de ouvir seus parceiros de jogo, e, também, seus adversários".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.