Como tiktoker morto em represa fez sucesso e somou 1,5 milhão de seguidores
O tiktoker Gabriel Netto, que morreu no último sábado (4), aos 20 anos, afogado em uma represa em Juiz de Fora, fez sucesso ao mostrar de forma humorada sua rotina no interior de Minas Gerais.
Gabriel ganhou popularidade nas redes sociais e acumulava 1,5 milhão de seguidores apenas no TikTok pelo conteúdo leve e descontraído. Na plataforma de vídeos curtos, o jovem costumava compartilhar seu dia a dia no interior mineiro, além de fazer pegadinhas com a mãe.
Netto tinha como uma de suas principais inspirações o influenciador Gustavo Tubarão, que homenageou o mineiro nas redes.
"Eu tô mal como se fosse algum conhecido meu. Que deus conforte a família", disse Tubarão.
Gabriel Netto morreu afogado após perder a consciência enquanto nadava em uma represa de Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele mergulhou, mas não retornou. Ainda não foi revelado o motivo que o deixou inconsciente.
Alguns minutos depois, amigos que estavam com Gabriel conseguiram retirá-lo da água. Entretanto, o jovem não resistiu e morreu.
No Instagram, Aline Netto, irmã de Gabriel, lamentou a morte do influencer, e afirmou que perdeu "parte da alma".
"Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas [...] Te amo eternamente", escreveu Aline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.