José de Abreu nega que Caio Castro ofertou jantar a Bolsonaro: 'Tá em Cuba'
Depois de criticar publicamente Caio Castro, 34, por supostamente ter ofertado jantar ao ex-presidente Jair Bolsonaro, José de Abreu, 76, se retratou e disse que o ator não jantou ao lado do ex-presidente.
Em seu perfil no Twitter, Abreu relatou que Castro negou que tenha convidado Bolsonaro e destacou que o ator está atualmente em viagem por Cuba.
Anteriormente, José de Abreu havia dito que Caio Castro estava "morto" para ele. Na ocasião, o veterano enfatizou que "gostava" do jovem ator quando ele era "um cara normal", visão que mudou por "oferecer jantar a um genocida". Posteriormente, ele deletou a postagem.
Assessoria negou os rumores. No último sábado (4), o site Metrópoles noticiou que Caio Castro teria patrocinado um "grande jantar" na Flórida, Estados Unidos, para um grupo de 20 pessoas, entre os quais Jair Bolsonaro.
Nas redes sociais, dezenas de internautas criticaram a postura de Castro. Posteriormente, a assessoria do artista se posicionou para negar a informação.
"Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos", diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.