Topo

Peruca de pepeca? Margot Robbie surpreende ao explicar cenas de nu frontal

Margot Robbie chamou atenção em "O Lobo de Wall Street" (2013) - Reprodução
Margot Robbie chamou atenção em "O Lobo de Wall Street" (2013) Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

06/02/2023 14h23Atualizada em 06/02/2023 17h19

A atriz Margot Robbie aproveitou a estreia de seu novo filme, "Babilônia", para falar sobre algumas das cenas de nudez de que já fez parte e revelar ao podcast Fitza & Wippa que há técnicas inusitadas para se gravar cenas de sexo, com direito a "peruca" para as partes íntimas.

"Eles têm um tipo de peruca para a genitália, chamada merkin", afirmou Margot, descrevendo que os profissionais de Hollywood têm diversos tipos de "peruca" de pelos pubianos, para cada tipo de pedido de uma produção.

"Lembro que em Lobo de Wall Street, havia uma sala inteira delas."

A atriz reforçou que esse é um fato fascinante e pouco conhecido sobre a indústria cinematográfica.

Margot já atuou com Leonardo DiCaprio e contou que em uma ocasião ela foi deixada com o cigarro elétrico do ator preso em suas partes íntimas. "Ele provavelmente jogou fora. Foi tão embaraçoso. Então, sim, as cenas de sexo são super sexy", brincou ela, sem elaborar sobre como o incidente ocorreu.

Robbie filmou várias cenas de sexo com DiCaprio, com quem esteve em "Era Uma Vez... em Hollywood" e "O Lobo de Wall Street", e disse que foi "a coisa menos romântica para se filmar". Ela já afirmou que bebeu tequila para gravar cenas de sexo com o galã.

Já no seu recente projeto, "Babilônia", a australiana teve que simular uma luta contra uma cascavel e o uso de cocaína.

"Há muitas drogas neste filme e eu interpreto um personagem que usa toneladas de drogas". A cocaína, diz Margot, é substituída por laxante para bebês, vitaminas em pó ou açúcar de confeiteiro nas gravações.