O grupo do Quarto Deserto do BBB 23 (Globo) está preocupado com a rejeição do público. Em uma conversa sobre a percepção dos fãs do programa, Bruno Gaga levantou a possibilidade de o grupo ser comparado com o Quarto Lollipop, da edição passada, que foi se desmontando a cada semana com a eliminação dos integrantes.
O colunista Lucas Pasin opinou que a insegurança do grupo vai aumentar caso Tina seja eliminada no terceiro paredão.
Eu sou contra a saída da Tina, mas se eles pensarem que são o Lollipop 2.0 há um lado bom. Deve ser o maior pesadelo achar que faz parte do Lollipop. Se eles carregarem esse medo, o jogo muda completamente.
O colunista brincou que o Quarto Deserto deveria comemorar uma possível comparação com o Lollipop por causa de Jade Picon.
Eles deveriam ficar felizes porque desse quarto saiu uma protagonista da novela das 21h. Eles precisam encontrar a protagonista deles.
Chico Barney: Fred Boco Roso precisa achar que é odiado pelo público do BBB 23
O colunista Chico Barney opinou que Fred Desimpedidos precisa achar que suas estratégias de jogo são reprovadas pelo público do BBB 23 (Globo) para "baixar a bola" na casa.
Eu quero muito ver o Fred Boco Roso com a sensação de que é odiado pela sociedade. Eu vejo os efeitos disso nele, que é zé raivinha, o dono da bola. Ele quer ser o ADM do BBB 23 e vai pirar quando sentir que está em desvantagem com o público.
Segundo a colunista Aline Ramos, pensar que é odiado pelos fãs do programa pode ser uma forma de Fred deixar o Quarto Deserto ou do grupo se desmontar.
Ele vai arrumar uma forma de sair do grupo e isso está muito fácil. É um motivo para o Fred e a Larissa saírem do Deserto ou todo mundo sair ao mesmo tempo.
Aline Ramos: Se Tina fosse branca, não seria vista como grossa pelo público do BBB 23
A rejeição que Tina pode receber caso seja eliminada no terceiro paredão do BBB 23 chama atenção da colunista Aline Ramos.
Nas redes sociais, parte do público do reality diz que a sister deve ser eliminada por ser uma participante grosseira. A enquete do UOL aponta que Tina poderá deixar a casa com mais de 60% dos votos.
Segundo Aline Ramos, Tina é vista como grossa por ser uma mulher negra e angolana.
"Faltou a Tina ser branca e brasileira. As pessoas no Brasil se espantam quando alguém diz o que pensa e o que sente de verdade. Parece que ter educação é mentir sobre os próprios sentimentos e ela não faz isso, por isso ela passou a ser interpretada como uma pessoa grossa", avalia a colunista.
As pessoas esperam doçura das mulheres e existe um estereótipo muito grande de que mulheres negras são raivosas. Quando uma mulher negra é assertiva como a Tina, ela é vista como grossa.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.