Topo

Piovani pede ajuda e diz estar proibida de falar em Scooby: 'Amordaçada'

Luana Piovani disse estar "amordaçada" em meio ao processo travado contra Pedro Scooby, mas disse acreditar que "a Justiça prevalecerá" - Reprodução/ Instagram @luapio
Luana Piovani disse estar "amordaçada" em meio ao processo travado contra Pedro Scooby, mas disse acreditar que "a Justiça prevalecerá" Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio

Colaboração para Splash, em Maceió

07/02/2023 08h16

A atriz Luana Piovani, 46, mandou uma indireta para o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 34, e afirmou estar "amordaçada", sem poder falar diretamente no nome do pai de seus três filhos.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Piovani compartilhou vídeo em que um cavalo pede ajuda para metaforizar sua situação, em que afirma necessitar do socorro de outras pessoas.

Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá."

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados de 2013 a 2019. Juntos, eles são pais de Dom, Bem e Liz.

Desde o mês passado, os dois travam uma batalha na justiça, após Scooby processar Piovani por ela expor os filhos nas redes sociais. Anteriormente, a atriz acusou o surfista de não pagar a pensão dos filhos.

Conforme a assessoria jurídica de Pedro Scooby, Piovani está proibida de fazer "qualquer postagem que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum".