Key Alves e Gustavo, o Cowboy, voltaram a movimentar o edredom no BBB 23 (Globo). A pegação chegou a aparecer nas câmeras principais do Globoplay e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde de hoje.
A colunista Aline Ramos opinou que os amassos quentes entre o casal podem ser uma saída para melhorar a audiência do programa.
É um caminho porque sexo desperta todo tipo de emoção. Todo mundo está debatendo se faria sexo no BBB ou não. A Key e o Cowboy podem estar transando para permanecer no reality e pela própria audiência. Aline Ramos, durante o Central Splash
Em menos de um mês no ar, o BBB 23 registrou o pior ibope da história do reality. Durante o Jogo da Discórdia de ontem, o programa contabilizou 19,4 pontos, média abaixo da reprise de Rei do Gado, que alcançou 0,2 pontos a mais.
A colunista acrescentou que a "falta de novidade" no programa ao vivo é um "problema sério" da temporada e que a Globo derrubar os cortes espalhados na internet não é a solução para alavancar o ibope.
Boninho precisa lidar com as redes sociais. Já faz um tempo que elas existem e não adianta querer derrubar vídeo por direitos autorais. Sempre encontram uma forma de narrar o que acontece na casa.
Com audiência fraca, BBB 23 precisa repensar grade e trazer emoção
Para o colunista Chico Barney, o reality apresentado por Tadeu Schmidt precisa ter mais emoção ao vivo para atrair as pessoas para a frente da televisão.
O BBB precisa repensar a própria grade porque é muito importante acontecer coisas ao vivo. As pessoas não podem entrar lá só para ver esquenta de festa e formação de paredão com 25 VTs. Precisa ter algo quente.
Segundo o site Notícias da TV, a audiência do BBB vem registrando o mesmo desempenho há duas semanas. Em 2022, os Jogos da Discórdia fecharam com uma média maior, de 24 pontos.
O BBB sem repercussão é só um monte de idiota trancado em uma casa. A gente precisa das pessoas comentando.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.