Carlinhos Maia diz que marido achava que transar sem roupa era pecado
O humorista Carlinhos Maia, 31, revelou que no começo de sua relação com o marido, Lucas Guimarães, 29, o influencer tinha medo de tirar a roupa para transar por medo de ser "pecado" e de ir para o "inferno".
Durante participação no podcast Pod Delas, Lucas e Carlinhos abriram o jogo sobre a relação deles e afirmaram que estão se "reconectando", após terem dado um tempo no casamento em 2022.
Início do namoro. Juntos há 14 anos entre namoro e casamento, Carlinhos iniciou o bate-papo relatando que antes de namorar Lucas, ele ficava com mulheres.
Guimarães, por sua vez, recordou que, devido ao fato de vir de uma família "muito tradicional", ele enxergava a homossexualidade como um pecado, se culpava por se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo, e achava que poderia lutar contra sua orientação sexual.
A minha família sempre foi muito tradicional. Minhas Tias falavam: 'eu prefiro ter um filho no caixão a ter um filho gay'. Então eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso."
Conforme Guimarães, naquela época ele esperava as primas irem dormir para poder falar com Maia. "Eu tinha medo de falar até com o Carlinhos. Eu esperava as minhas primas irem dormir para poder conversar com ele", afirmou.
Nesse momento, Carlinhos Maia lembrou que por algum tempo eles mantinham relações sexuais com roupa, devido ao fato de Lucas acreditar que se ficasse nu seria algo pecaminoso que o levaria para o inferno.
Para a gente poder transar, cara, passei três anos, a gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: 'vai eu e você, a gente vai juntos'."
Carlinhos Maia afirmou que para ele Deus "está pouco se lixando" para a orientação sexual das pessoas, com quem elas fazem amor.
Ele só não quer que você seja buraco na vida de ninguém. Nunca me senti como se não fosse amado por Deus por ser gay."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.