Gêmea defende Key após ofensas contra Larissa: 'Ninguém pode xingar mais'
Keyt, gêmea de Key Alves do BBB 23 (Globo), foi ao Instagram defender a irmã depois das ofensas proferidas contra Larissa durante a madrugada.
Em conversa com aliados, Key ouviu Gustavo confirmando que Larissa estaria tentando se aproximar dele, e a chamou de "cachorra".
Para Keyt, os críticos de Key estão sendo "hipócritas".
- A atleta reclamou que "não pode xingar ninguém mais, tem que abaixar a orelha";
- Apontou que, ao levantar a hashtag "Lari merece respeito" nas redes, o objetivo é colocá-la como "coitada" e torná-la campeã;
- Que "falar aqui fora é fácil demais", mas os críticos poderiam estar fazendo o mesmo ou pior na situação;
- Argumentou que é "totalmente diferente" a convivência dentro do BBB 23;
- E que, apesar de não achar "certo xingar as pessoas", "todos fazem isso aqui fora também".
Por escrito, ela acrescenta que "é normal não ter relacionamentos bons com todos", e que "todos ali dentro falam mal ou xingam uns aos outros".
Ela também apontou que a sister Paula "fala mal de Larissa e xinga ela", assim como "Bruna também já xingou Domi ou Key".
Leia a fala de Keyt, na íntegra:
"O quanto o ser humano é hipócrita, né? Ninguém pode xingar ninguém mais, não, viu, gente? Se você não vai com a cara da pessoa você tem que abaixar a orelha e falar 'sim, senhor' pra pessoa. Porque se xingar, nossa senhora. Xinga alguém, pra você ver... Mas o engraçado é que essas pessoas aí que tão falando que fulana merece respeito, que Key só xinga fulana, isso, isso e isso... Nunca xinga ninguém aqui na vida real, né, gente? Nossa, que engraçado isso, cara. Nossa, é isso que me pega, pra tu apontar os outros lá dentro é fácil, né? Porque tá no Big Brother e os c*ralho... Mas e aqui fora, será que tu não xinga pessoas que você não gosta? Será? Porque olha, duvido. Enfim, falar aqui fora é fácil demais, muito fácil. E é isso, é uma pena mesmo, as pessoas apontarem o dedo sem mesmo olhar pro teu próprio umbigo, né. Será que na situação lá dentro, não estaria fazendo o mesmo? Ou até pior? Então, fica aí essa reflexão. Porque agora é fácil querer fazer a bonita de coitada. Ah, vamo levantar hashtag, é a coitada, vamo por ela lá em cima, pra ela ser a coitada e ser a campeã. Ah, me poupe, né, gente? Convivência. A gente tá vendo, lá eles tão convivendo, é um bagulho totalmente diferente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.