Mistura de corpos, sexy e sombria: Pabllo Vittar se liberta em novo álbum
Após completar cinco anos de carreira e comemorar com um registro audiovisual, Pabllo Vittar, 29, olha para a frente e lança um disco diferente dos anteriores. "Noitada", que chega às plataformas digitais hoje, às 21h, traz diferentes ritmos e mostra a vibe da artista: livre, dançante e sensual.
A minha noite é uma grande mistura de ritmos, é uma grande mistura de identidades, de corpos. Estou me sentindo muito mais livre neste álbum sexualmente, pessoalmente, profissionalmente.
Como propõe o nome, o disco tem uma energia "night life style", como narra a própria artista. Ele começou a ser produzido há cerca de um ano, em um momento de retomada da agenda de shows.
"Quando a gente saiu, a gente experimenta coisas novas. A gente quer viver tudo o que tem para viver. Igual a Fred do BBB, vamos viver tudo que a gente quer viver. Eu amo isso, gente."
Pabllo quer que as pessoas escutem "Noitada" antes, durante e depois da balada. "Foi pensado todo um storytelling para você se sentir sexy, se sentir livre num pré, na balada e num after", diz.
Parcerias com Anitta
O disco reconecta Pabllo Vittar e Anitta musicalmente. As artistas gravaram juntas "Modo Turbo" (com Luísa Sonza, em 2020) e "Sua Cara" (com Major Lazer, em 2017) — a produção do clipe teria motivado uma treta entre elas, o que desencadeou troca de farpas entre os fã-clubes desde então. Hoje, o assunto é página virada.
Em "Noitada", Anitta aparece em "Balinha de Coração", uma das favoritas de Pabllo, e indiretamente no interlude "Calma, Amiga"— a faixa nasceu após uma mensagem de voz da carioca para Pabllo. É para selar a paz entre os fãs das duas.
"É para selar até quando eles quiserem, porque quando eles quiserem meter o pau de novo, eles vão. Tu sabe como é né? Os anitters e os vittarlovers são babado, mona. Mas estou muito feliz que eles vão se unir. A música é bem divertida, então, todo mundo vai dançar. Cabe todo mundo nesse Carnaval. Eu estou muito feliz, cara***"
As duas ainda vão cantar juntas no Ensaio de Anitta, em São Paulo, no dia 11 de fevereiro.
Mistura de ritmos
"Noitada", o quinto disco da carreira da artista, é o trabalho que mais evidência o funk, principalmente na primeira metade do disco. Traz parcerias com Gloria Groove em "AMEIANOITE" e MC Carol em "Descontrolada" — ambas as canções já foram divulgadas.
"A primeira parte do álbum é aquela porrada. Vem a intro, vem 'AMEIANOITE' e 'Descontrolada'. Tudo muito porradão. É para galera sentir como é a noite da gata, entendeu? Daí, você vai entendendo a dinâmica e o storytelling do álbum: é uma noite inteira mesmo, até o after, quando a gente quer pegar uma cadeira e pedir um café."
"Eu amo muito ter uma música com Gloria. Amo ter uma com Carol, porque ela é um ícone, meu Deus. Quando eu estava pensando no álbum com uma vertente mais funk, eu falei assim: Carol não pode estar de fora."
O disco vai do funk até forró e pagodão baiano bem "dark". Assim como outros trabalhos, Pabllo aposta em pitadas eletrônicas em diferentes faixas. "Noitada" foi produzido por Rodrigo Gorky e DJ Ramemes.
Eu gosto muito de 'Culpa do Cupido'. Ah, eu sou forrozeira, né? Fazer essa mistura de forró com funk e ter essa letra com o duplo sentido... Ai, é minha cara.
Confira a tracklist de "Noitada":
1 - Noitada INTRO
2 - AMEIANOITE (Feat Gloria Groove)
3 - Descontrolada (Feat MC Carol)
4 - Calma Amiga INTERLUDE (Feat Anitta & DJ Ramemes)
5 - Balinha de Coração (Feat Anitta)
6 - Derretida
7 - Cadeado
8 - Penetra (Feat O Kannalha)
9 - Apetitosa (Feat Tchelinho & DJ Tonias)
10 - Culpa do Cupido
11 - After
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.