A estratégia de jogo adotada por Fred não está agradando o público do BBB 23 (Globo). O Splash Show analisou que o brother tentou usar o grupo do Quarto Deserto para se proteger.
O colunista Fefito disse que Fred agiu como um general do quarto, onde a opinião dele prevaleceu até o grupo desmoronar.
Eu acho que o Fred se veste de um falso democrata, mas na verdade ele é o líder do grupo. O grupo vê nele uma imagem de pessoa equilibrada e de sabedoria, mas na verdade ele está se livrando de se tornar um alvo constantemente e ninguém se tocou ainda.
Brother quer buscar outra estratégia. Fred explicou no raio-x de hoje que tentou defender seus aliados de possíveis Paredões sem acreditar que poderia ser prejudicado e agora vai observar as movimentações da casa para traçar um novo jogo.
O especialista em reality shows Dieguinho Schueng afirmou que Fred não se compromete, o que o torna um jogador fraco.
O Fred está longe de ser um participante forte. Quem não se compromete não faz um jogo que dura, porque sai quando bate no Paredão. Para permanecer no jogo, ele precisava dar a cara a bater. O jogo dele é preguiçoso e escancara que não tem nada para entregar ao público.
Lumena diz que pegaria Tina: 'Quem sabe no próximo De Férias com o Ex'
A ex-BBB Lumena elogiou a beleza de Tina, terceira eliminada do BBB 23, e disse que está disposta a conhecê-la melhor.
Eu acho que ela vai ser muito acolhida aqui fora. É uma das participantes mais bonitas que eu vi. Se estiver solteira, estamos aí.
Após a passagem pelo BBB 21, Lumena protagonizou cenas quentes no De Férias com o Ex Caribe: Salseiro Vip, exibido pela MTV em novembro passado.
A baiana brincou com a possibilidade de ficar com Tina na próxima temporada do reality de pegação. "No próximo De Férias com o Ex, quem sabe", disse.
O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.