Samara Felippo usa visual sensual e rebate conservadores: 'O choro é livre'
Após postar um vídeo com vários looks para festas em seu Instagram, a atriz Samara Felippo, de "Chocolate com Pimenta" e "Apocalipse", foi criticada por serem decotadas. Em resposta, Felippo postou uma série de stories questionando as ideias 'conservadoras' de certas internautas.
Após um primeiro stories em que escreveu: "E os julgamentos por parte das mulheres conservadoras não param. O choro é livre e meus peitos também", a atriz se gravou conversando com a câmera, pendurando roupa e afirmando que as conservadoras "só vêem minhas roupas de quenga".
"Queria perguntar aqui para as mulheres conservadoras que me julgam. Se o Senhor também está me vendo pendurando roupa essa hora e que estou aqui lavando roupa de criança? Vocês só vêem as minhas roupas de 'quenga', isso é importante lembrar", falou.
Adicionando: "Estou aqui, essa hora, lavando roupa de criança, separando briga de criança, acabei de fazer comida para criança - mas a minha roupa todo mundo julga, né, senhoras?"
A atriz também questionou o porque ninguém falou nada "quando posei grávida pelada", mas, agora, sem a barriga, ela é "quenga, p*ta". Escrevendo "Queria entender senhoras!" no stories, Samara continuou sem papas na língua, listando diversas de suas tarefas diárias - que seriam, em sua opinião, mais apoiadas pelas críticas.
"Quenga que veste aquilo também lava louça, cuida de criança sozinha, paga suas contas, lava roupa, varre a casa e tem a saúde mental abalada! Vão verificar o que o marido das senhoras e seus filhos estão fazendo ou se suas contas tão pagas!".
Samara Felippo, que tem duas filhas pequenas com o ex-jogador de basquete, Leandrinho, também gravou um stories com sua filha mais velha, que concordou com a mãe, falando: "É seu corpo! Você escolhe suas roupas".
Algumas horas depois, a atriz publicou outro vídeo, rindo e perguntando: "Gente, queria entender quem é esse bando de mulher conservadora que me seguia?", gargalhou ela e afirmou "Porque perdi muito seguidor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.