Como foi briga entre Guta Stresser e Pedro Cardoso, de 'A Grande Família'?
Guta Stresser contou que a briga com Pedro Cardoso durante os anos finais de "A Grande Família" é uma página virada. Mas como tudo começou?
Guta e Pedro viveram o adorado casal Bebel e Agostinho Carrara no seriado de comédia da Globo, na versão que ficou no ar entre 2001 e 2014. A história acompanhava uma família da zona norte do Rio de Janeiro, convivendo com as diferenças e as dificuldades da vida.
Em entrevista concedida ao programa "Sensacional", da RedeTV, em maio do ano passado, a atriz de 50 anos contou que o desentendimento iniciou-se em 2012, após ela se recusar a regravar uma cena. Segundo ela, o estopim foi "uma besteira". No entanto, a situação a traumatizou.
Não gostaria de ficar relembrando a situação. Mas eu sofri um assédio horrível, ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira.
Guta Stresser ao F5, da Folha de S. Paulo
Como tudo começou?
Segundo Guta, a situação se complicou durante as filmagens de uma cena externa. Após terem refeito a cena várias vezes, ela já estava irritada. Era uma cena complexa, em um dia chuvoso, e ela usava uma blusa de alcinha.
"A diretora falou que queria fazer mais uma vez, e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e eu estou morrendo de frio'. Ele disse algo como: 'Não fala assim com ela' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela. Pra quê? Ele ficou muito bravo", disse, ao Sensacional.
Depois disso, o clima teria ficado péssimo. "Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí, no 'gravando', eu fazia [olhando para ele]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar."
Acusou de 'escada'
No desabafo, Guta alegou que foi acusada e 'desqualificada' por Pedro. "Imagina chegarem para você e falarem: 'Você não é nada, é uma escada, você só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir?"
Na ocasião, ela afirmou que só voltaria a trabalhar com Pedro caso recebesse o dobro do salário dele, pois teria recebido metade do salário dele durante todo o seriado.
Elenco não se odiava
Em papo com o colunista Lucas Pasin, de Splash, Stresser declarou que o elenco, em geral, se dava bem, e que a briga entre ela e Cardoso foi algo pontual.
A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue.
Guta Stresser
Pedro Cardoso não comenta publicamente sobre os desentendimentos relatados pela ex-colega de "A Grande Família".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.