Lexa sobre Guimê no BBB: 'Quando me contou a gente quase separou de novo'
Lexa, 27, contou que quando MC Guimê, 30, aceitou o convite para participar do BBB 23 (Globo) eles "quase" colocaram um ponto final no casamento novamente.
Eu fui uma das últimas pessoas a saber que ele ia para o Big Brother. Quando ele me contou a gente estava voltando e aí a gente quase separou [de novo]."
A revelação foi feita em entrevista ao podcast Pod Delas. Na ocasião, Lexa explicou que a parte que pesou foi o fato de que eles haviam acabado de reatar o casamento, após quase dois meses separados.
O convite feito pela Globo a Guimê aconteceu em novembro, quando os dois ainda estavam separados. Ao se reconciliarem, o funkeiro explicou que aceitou a proposta de ir para o time Camarote do BBB 23 por acreditar ser vantajoso para sua carreira.
Nesse momento, Lexa explicou que, embora tenha "congelado" ao ouvir a novidade, sabia que precisava apoiar a escolha do amado, "não virar as costas para ele", mesmo sabendo que estavam afastados há bastante tempo.
A gente passou por uma fase difícil de casal, nos vimos pouquíssimo. A gente está muito tempo longe um do outro, me pego chorando o tempo todo."
Apesar da saudade, a artista afirmou que isso não significa que ela deseja que ele seja eliminado da competição. "Quero muito que ele fique. Deixem ele lá", afirmou.
Ao abordar a separação, Lexa explicou que o término ocorreu em um momento em que o casamento virou mais uma relação de amizade, sem "momentos de marido e mulher".
"Nós ficamos alguns meses tentando nos ajustar. Mas a gente começou a se desconectar e aí quando começa a ficar muito amigo é um perigo mesmo. A gente não conseguia ter momentos de marido e mulher", explicou, para salientar que "às vezes o tempo é necessário para se entender melhor".
Depois de reatarem o casamento e quando Guimê sair do BBB 23, Lexa pretende renovar os votos de casamento, além de voltarem a morar juntos — eles estavam morando em casas separadas após a reconciliação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.