Pipocas têm pior início de BBB desde estreia do formato com famosos
Desde o início do formato que mistura famosos e anônimos entre os confinados, o grupo Pipoca tem o pior início de reality no BBB 23 (Globo).
Os três primeiros eliminados do programa estavam no grupo de anônimos, e em paredões que tinham famosos.
- Marília foi a primeira eliminada, em uma disputa direta com Fred Nicácio
- Gabriel foi o segundo eliminado, e a miss Domitila estava na mesma berlinda
- Tina foi a terceira eliminada, que contava com Gabriel Santana no Paredão
Para Chico Barney, colunista do UOL, a explicação para a situação é que os integrantes do grupo Camarote não são tão conhecidos assim: "Minha impressão é que anônimos e famosos entraram praticamente no mesmo patamar esse ano", opina.
"Nenhum Camarote de muita fama foi para o Paredão até agora, então acho que o público que vota e forma torcida está muito ligado nas histórias do programa, mesmo" Chico Barney
Para ele, a eliminação de 3 pipocas em sequência foi uma coincidência.
A ascensão e queda das Pipocas
Nas duas primeiras edições do programa com a mistura, duas Pipocas foram campeãs:
- Thelma, no BBB 20, com duas Camarotes ocupando segundo e terceiro lugar -- Rafa Kalimann e Manu Gavassi
- Juliette, no BBB 21, também com dois Camarotes na final: Camilla de Lucas em segundo, e Fiuk em terceiro
- No BBB 22, Arthur Aguiar mudou o paradigma e ganhou a edição sendo do grupo Camarote.
- Ainda, o ator estava na final com mais dois Camarotes: Paulo André e Douglas Silva
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.