Sting sobre praticar sexo tântrico com a esposa: 'Sou muito sortudo'
O cantor Sting, 71, falou um pouco sobre sua vida sexual ao lado da esposa, a produtora de cinema Trudie Styler, 69, e confirmou que o casal é adepto da prática do sexo tântrico.
Durante entrevista ao site The Sydney Morning Herald, Sting foi questionado sobre uma declaração dada há alguns anos, quando relatou que ele e Styler já passaram até sete horas em uma sessão de sexo tântrico.
Agora, décadas depois, o ex-vocalista da banda The Police admitiu que exagerou no tempo de duração da sessão, mas disse não ter problemas em se posicionar como um adepto da prática, tampouco de falar sobre sua vida sexual. Ainda, reiterou que se sente um homem "muito sortudo".
Sting explicou que quando falou em sete horas de sexo tântrico com a esposa, ele incluiu a ida para o jantar e também ao cinema.
O cantor britânico reiterou que não se incomoda em falar sobre sexo. Pelo contrário, o astro diz considerar "saudável" abordar o tema, até porque, quando era adolescente, não podia falar ou tirar dúvidas sobre o assunto com seus pais.
"Nunca discuti sexo com meus pais. Tenho sorte em muitos aspectos. Sorte de ter minha saúde nesta idade. Isso é algo ao qual dou o devido valor. Perdi muitos amigos que não chegaram até aqui. Então eu aprecio a cada dia", declarou.
Sting e Trudie Styler estão casados desde 1992. Juntos, eles são pais de Mickey Sumner, 39, Jake Sumner, 37, Coco Sumner, 32, e Giacomo Sumner, 27.
De um antigo casamento com a atriz Frances Tomelty, Sting é pai de Joe Summer, 46, e Fuchsia Sumner, 40.
Sexo tântrico. Técnica ainda não tão popular no Brasil, o tantra é uma prática que consiste em técnicas milenares para ajudar o casal a ter mais sintonia, aumentar a conexão com o outro no momento de trocas de intimidades, deixando de lado questões como a penetração.
Famosos como Anitta, Angélica, Luciano Huck e João Vicente de Castro já admitiram que curtem a técnica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.