Kate distribui abraços após Meghan apontar formalidade da família real
Nos últimos dias, Kate Middleton, 41, foi fotografada distribuindo abraços nos compromissos reais.
A imprensa britânica comparou o comportamento exibido pela princesa de Gales ao que Meghan Markle, 41, descreveu no documentário "Harry e Meghan". A atriz disse que se surpreendeu com a formalidade dos cunhados ao conhecê-los.
Kate abraçou exploradora e seu ex-professor de história. Na quarta-feira (8), Kate parabenizou a capitã Preet Chandi com um abraço após a exploradora quebrar o recorde de mais longa e independente expedição pela Antártida. Ontem (9), ela abraçou seu ex-professor de história em uma visita ao condado de Cornwall.
Amigos de Kate já haviam desmentido Meghan. "Kate gosta de abraçar. Ela é calorosa e amigável e cumprimenta todo mundo com um grande abraço e um beijo. Isso é natural para ela", disse a fonte próxima à princesa em entrevista a People.
Meghan apontou formalidade da realeza em documentário
Meghan disse que seus abraços foram "chocantes" para os cunhados. "Eu gosto de abraçar. Sempre gostei de abraçar. Não sabia que era algo tão chocante para muitos britânicos. Comecei a entender rapidamente que a formalidade em público também era usada no privado. [...] Isso foi surpreendente pra mim", afirmou ela no documentário "Harry e Meghan" da Netflix.
Harry afirmou que William "recuou" ao ser abraçado por Meghan. "[O abraço] assustou ele. Ele recuou. Willy não abraça muitos estranhos. Meghan abraça a maioria dos estranhos", escreveu ele na autobiografia "O que sobra".
A reação de Kate, William e Charles às acusações de Harry
Kate ficou "indignada e decepcionada" com falas de Harry, mas não vai se diminuir. "Ela é uma mulher forte. É maravilhoso que William tenha Kate ao seu lado para se apoiar, porque ela está mostrando que é uma rocha nessa situação", disse uma amiga da princesa à revista People.
Ela e William querem "seguir adiante". "Muito já foi dito. Acho que eles [Kate e William] só querem seguir em frente. A situação é muito triste, mas negócios são negócios, e Kate está focando no trabalho porque é isso que ela faz", diz outra pessoa próxima de Kate.
Charles quer Harry de volta à família e presente na coroação. "É uma ocasião tão importante para Charles, e ele quer que seu filho esteja na coroação para testemunhá-la. Ele gostaria de ter Harry de volta à família. Se eles não resolverem a situação, isso sempre será parte do reino de Charles, como ele deixou sua família desajustada. Ele já tem uma reputação de pai distante, e seria horrível se isso continuasse assim", afirmou outra fonte ligada ao palácio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.