Topo

Ludmilla gastou quase R$ 130 mil em shows de Beyoncé: 'Trabalhei pra isso'

Ludmilla disse que vai em sete shows da cantora americana - Reprodução
Ludmilla disse que vai em sete shows da cantora americana Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

10/02/2023 13h43Atualizada em 10/02/2023 13h43

O valor gasto foi publicado pela cantora brasileira, que mostrou um print de uma conversa com a irmã Luane. Na troca de mensagens, Luane diz que a artista gastou R$ 128.968,00 só com os ingressos.

"Beyoncé, eu trabalhei pra isso, eu e minha casa serviremos a você. Te amo", escreveu Ludmilla.

Ludmilla vai em sete shows da cantora americana. "Perfeito, já comprei meus ingressos. Vou te ver 7 vezes, por enquanto", comentou Lud em uma publicação de Beyoncé no Instagram.

Beyoncé anunciou a turnê mundial "Renaissance World Tour" no início de fevereiro, após cinco anos longe dos palcos. A turnê tem início em maio, na Suécia, e terá a primeira parte finalizada em setembro, nos Estados Unidos. Até o momento, nenhum show na América do Sul foi anunciado.

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ludmilla mostrou a conversa com a irmã
Imagem: Reprodução/Instagram

No início da carreira, Ludmilla se apresentava como MC Beyoncé. Em entrevista ao Mais Você, em 2019, ela contou a história por trás do nome que usava — e o motivo que a levou a adotar o nome próprio depois.

Em todos os lugares em que eu chegava, eu falava sempre da Beyoncé. E aí começaram a me chamar de Beyoncé, de apelido. Então, na hora de colocar a música na internet, me falaram: 'vamos colocar MC Beyoncé porque todo mundo te chama de Beyoncé mesmo

O apelido foi vetado ao gravar seu álbum de estreia, "Hoje" (2014). "Eles falaram: 'A gente tem um projeto muito grande para você, a gente quer fazer um álbum. Só que você sabe que já existe uma Beyoncé e ela é cantora, então pode dar problema lá na frente."