Ator Alexandre Slaviero é detido por porte ilegal de arma de fogo no Rio
O ator Alexandre Slaviero, 39, foi detido na última quarta-feira (8), por porte ilegal de arma de fogo, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.
A Splash, a Polícia Civil do Rio informou que Slaviero prestou depoimento na 42º Delegacia de Polícia no Recreio. O ator foi "autuado por porte ilegal de arma de uso permitido". Ele pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Slaviero foi denunciado por uma garota de programa, que teria sido ameaçada pelo ator. Entretanto, os policiais não conseguiram confirmar o crime de suposta ameaça devido ao fato de ambas as partes terem apresentado versões conflitantes do ocorrido
Splash entrou em contato com Alexandre Slaviero, mas não obteve retorno. Se a resposta for enviada, essa matéria será atualizada.
Quem é Alexandre Slaviero?
O ator já foi considerado um dos principais galãs da Globo após fazer sucesso em diversos produtos da emissora carioca.
Slaviero ganhou fama em todo o país em Malhação, ao interpretar o personagem Kiko. Ele participou de três temporadas do folhetim, entre 2003 e 2006.
Posteriormente, o artista atuou em novelas como Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009) e Em Família (2014).
Atualmente, Alexandre Slaviero é contratado da Record TV. No canal paulista, o ator estrelou produções bíblicas como A Terra Prometida (2016), Jesus (2018) e Gênesis (2021).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.