Ex de Armie Hammer diz ter ficado sem palavras após acusação de canibalismo
A atriz Elizabeth Chambers, 40, disse ter ficado "sem palavras" após tomar conhecimento sobre as graves acusações feitas por algumas mulheres contra seu ex-marido, o ator Armie Hammer, 36, que vão desde estupro à prática de canibalismo.
Em entrevista à Elle, Chambers contou que quando saíram as primeiras denúncias contra Hammer ela ficou se perguntando "que porra é essa".
"Você está construindo algo, certo? Você está tecendo uma linda tapeçaria e a última coisa que você quer é que uma faca venha e rasgue essa tapeçaria ao meio", declarou a atriz, ao metaforizar a forma abrupta como seu casamento chegou ao fim após as acusações.
Catherine Chambers, irmã de Elizabeth, disse à revista que a atriz entrou em contato com as mulheres que denunciaram Armie, a fim de "apoiar as vítimas que passaram por situações terríveis provocadas por seu ex-marido, e ouviu detalhes horríveis, profundos e sombrios, independentemente do que isso significa para sua própria vida".
Na entrevista, Elizabeth disse que torce pela recuperação do ex-marido e deseja que ele permaneça "sóbrio, saudável e feliz".
Em relação aos filhos do casal, Chambers contou que Hammer é um pai "realmente presente". Contudo, ela admitiu que passou a se questionar se seu filho "se tornaria isso", ou seja, se teria o mesmo tipo de comportamento tóxico do pai.
"As crianças estão vendo terapeutas de separação familiar. Obviamente, toda essa situação é demais para duas crianças", completou, ressaltando o desejo de que seus filhos não sofram as consequências de atos errados causados por seus familiares.
Elizabeth Chambers e Armie Hammer colocaram um ponto final no casamento em 2020. Juntos, eles são pais de dois filhos, Harper Grace Hammer, 8, e Ford Armand Douglas Hammer, 6.
Atualmente, a atriz está namorando um fisioterapeuta de 26 anos, e afirmou estar "feliz".
Hammer rompeu o silêncio
Recentemente, Armie Hammer quebrou o silêncio. Dois anos depois de ser acusado de estupro e de praticar canibalismo, o ator atribuiu seu comportamento tóxico ao fato de ter sido abusado sexualmente por um pastor quando tinha 13 anos.
Ao Air Mail, Hammer afirmou que ter sido violentado sexualmente na adolescência por um pastor "introduziu a sexualidade" em sua vida de forma "assustadora", o que desencadeou nele a necessidade de "controle" no sexo.
Apesar de admitir que se comportou de forma tóxica e "abusiva emocionalmente" com as mulheres que o acusaram, sobretudo devido ao seu status de celebridade hollywoodiana, o famoso negou que tenha cometido os crimes dos quais foi acusado.
Na entrevista, ele também admitiu que cogitou tirar a própria vida, mas desistiu por causa dos filhos.
Agora, o artista afirmou estar pronto para "assumir meus erros e a responsabilidade pelo fato de de que fui um idiota, que fui egoísta, que usei as pessoas para me fazer sentir melhor e, quando terminei, segui em frente".
Armie garante que se tornou "uma pessoa mais saudável, mais feliz e mais equilibrada". "Sou capaz de estar ao lado dos meus filhos de uma forma que nunca estive... Sou muito grato pela minha vida, minha recuperação e tudo mais. Eu não voltaria e desfaria tudo o que aconteceu comigo", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.