João Guilherme rebate Jojo Todynho após ser citado em treta de separação
O ator João Guilherme se manifestou após ser indiretamente envolvido na polêmica separação entre a cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza.
Em uma live no Instagram na última quinta-feira (9), Jojo rebateu as acusações feitas pelo ex-marido, de que ela teria sido infiel, e em determinado momento relatou que Souza queria se vestir igual o ator, o que não a agrada por preferir homem com estilo "rústico".
"Ele se vestiu igual o João Guilherme e eu não gosto. Eu gosto de homem rústico. Para ele que é jovem, é bonito, mas no Lucas não tem nada a ver", falou a funkeira.
Por meio de seu perfil no Twitter, João Guilherme respondeu a provocação de Todynho e defendeu seu estilo.
"Aê, Jojo Todynho, com todo respeito, seu ex-bofe não se veste igual a mim, nunca", escreveu.
Entenda a treta
Em entrevista, Lucas Souza fez uma série de declarações contra a ex-esposa Jojo Todynho. Entre outras coisas, ele acusou a cantora de ser bolsonarista e preconceituosa, afirmou que ela teria se incomodado por se apresentar na Parada do Orgulho LGBTQIA+. As acusações foram rebatidas e negadas pela artista.
Ainda ontem, a cantora afirmou a Splash durante o baile da Vogue, no Rio de Janeiro, que ela não fala sobre política nas redes sociais. "Sou leiga e deixo para quem gosta de falar. Nunca fiz nenhum tipo de posicionamento. Falo sobre o que eu acho e ponto. Cada um acredita no que quer", disse sobre a declaração do ex.
Jojo e Lucas subiram ao altar em janeiro de 2022. Em outubro daquele mesmo ano, os dois anunciaram a separação. Um dia depois, reataram o matrimônio, mas pouco tempo depois colocaram um ponto final em definitivo.
A união foi alvo de polêmicas, principalmente devido à diferença do poder aquisitivo entre eles. Lucas, porém, sempre negou ser sustentado pela então esposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.