Super Bowl: Janet Jackson 'perde' Grammy de honra devido a show com Justin
Janet Jackson, 56, perdeu o prêmio de Impacto Global, do Grammy 2023, pelo show dela no Super Bowl XXXVIII, de 2004, com Justin Timberlake, 42. As informações são do TMZ.
Na apresentação, Justin Timberlake rasgou a blusa de Janet Jackson e a CBS, emissora do Super Bowl e dos Grammys nos EUA, foi muito criticada por não interromper a transmissão e exibir o incidente.
Ainda conforme o site, o canal a transformou em vilã da história e o CEO da emissora, Les Moonves, desconvidou Janet da premiação musical daquele ano.
Como a CBS nunca se desculpou com a cantora, a Academia ficou em uma saia justa para premiar Janet. A equipe da artista e os organizadores do Grammy até chegaram a conversar sobre como o canal poderia reconhecer que ela foi maltratada na época. No entanto, eles não conseguiram chegar a um acordo.
Janet também perdeu esse reconhecimento por conflito de agenda. Ela precisaria comparecer ao pré-Grammy para vencer a categoria, mas, como foi avisada com poucos dias de antecedência, já tinha compromissos para a data.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.