O especialista em realities shows Dieguinho Schueng, que apresenta o Splash Show, avalia que Cristian precisa expor Key Alves e Gustavo no Jogo da Discórdia de hoje no BBB 23 (Globo).
O casal incentivou atitudes do brother que, agora, têm feito a casa ficar contra ele, como a de passar informações do grupo adversário.
Gustavo e Key são sorrateiros e muito falsos. É bizarro que no movimento contra o Cristian eles condenaram atitudes que eles incentivaram. Eles foram coniventes com as coisas que o Cristian fez. O Cristian tem a oportunidade de ouro de escancarar o jogo falso do casal.
O colunista Fefito destaca que a casa não se deu conta de que, ao ficar contra Cristian, pode fortalecê-lo aqui fora. Para o jornalista, o brother tem a chance nas mãos de se tornar o favorito da edição.
É muito impressionante como temporada após temporada não cai a ficha de que, quando todo mundo se volta contra uma pessoa, o público ficará com dó. O Cristian tem uma oportunidade de ouro de virar um coitado, um perseguido. Se ele jogar direito nesta semana, ele pode virar o favorito nesse jogo, o que não aconteceu até agora.
Fefito: Inseguro, Cristian precisa de validação dos outros o tempo todo
O colunista Fefito aponta que a insegurança de Cristian pode atrapalhar as novas movimentações do brother no BBB 23 (Globo).
"O Cristian é uma grande surpresa porque no início todo mundo achou que ele não ia render nada. A casa caiu literalmente por causa dele. Foi um participante que moveu vários conflitos", explicou.
Embora o Cristian se considere um cara bonito, ele precisa de validação dos outros o tempo inteiro. Ele é inseguro e precisa ouvir que mandou bem.
Para Fefito, o brother pode se prejudicar ao buscar essa validação nas pessoas errradas.
O Cristian procura validação no lugar errado. Ele deveria aproveitar que está todo mundo bravo com ele, virar um agente livre e ganhar popularidade porque ninguém mais suporta jogo em grupo.
'Não mostrou a que veio': eliminação de Bruno é o melhor para o BBB 23?
O colunista Fefito avalia que a eliminação de Bruno Gaga é o melhor para o futuro do BBB 23 diante de seu comportamento na casa. O alagoano enfrenta o quarto Paredão com Amanda, Guimê e Paula.
Segundo o jornalista, em quase um mês de jogo, Bruno ainda não mostrou qual é o seu objetivo no programa.
A eliminação do Bruno é o melhor para o jogo nesse momento porque as pessoas verão que nada é do jeito que elas pensam. Eu não sei o que Bruno foi fazer lá dentro, ele não fez nenhuma jogada memorável. Eu só vi momentos constrangedores dele pós-festa e interagindo com objetos da casa.
Após assediar Gabriel Santana em várias festas, no último fim de semana Bruno levou uma bronca da produção por tentar agarrar o colega de confinamento novamente.
Esse comportamento do brother já havia sido criticado pelo público e Fefito destaca o receio das pessoas apontarem o assédio dentro da casa e serem tachadas como homofóbicas.
Assediar ou ser assediado não é 'privilégio' de LGBTs ou heterossexuais. É errado para todo mundo. A regra é clara.
O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.