BBB 23: Movimento para eliminação de Paula é maior nas redes; diz pesquisa
Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula formam o quarto Paredão do BBB 23 (Globo). Desde a noite de ontem, quando ele foi montado, um burburinho tomou conta das redes colocando Bruno e Paula na mira da eliminação. É o que aponta um levantamento da Quaest em parceria com Splash.
Foram coletados 277 mil comentários sobre o programa nas redes sociais, vindos de 108 mil usuários distintos.
#ForaPaula e #ForaBruno
Nas redes sociais, a hashtag pedindo a eliminação de Paula foi a mais mencionada. Com a junção das torcidas de Amanda, Key e Gustavo para tirar a sister, as chances dela deixar a casa são altas.
Bruno Gaga também possui forte torcida contra sua permanência no reality - as hashtags pedindo a eliminação do brother da Pipoca contam com mais de 8 mil menções nas redes sociais.
Amanda e Guimê
Por outro lado, Amanda e Guimê correm pouco risco no quarto Paredão do programa. Enquanto o público defende Amanda ferrenhamente com mais de 21 mil menções pedindo a permanência da sister, Guimê assume papel coadjuvante e não recebe muitas menções contra ou a favor de sua saída do BBB 23.
Parcial enquete UOL
A parcial da enquete UOL reflete a movimentação das redes a favor da eliminação de Bruno e Paula. Por volta de 20h30, de segunda-feira, o brother recebia 53,99% dos votos para sair. Paula recebia a segunda maior porcentagem, com 33,80% dos votos.
Guimê e Amanda seguiam tranquilos na lanterninha do Paredão, com 7,75% e 4,46%, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.