Namorado de Rihanna, A$AP Rocky é rapper e enfrenta problemas na Justiça
Rihanna está grávida do seu segundo filho. A notícia foi confirmada pela equipe da cantora de 34 anos poucos minutos depois de ela se apresentar no intervalo do Super Bowl. Na plateia, o namorado de Rihanna, A$AP Rocky, 33, apoiava a amada.
Ela revelou o namoro com o rapper em maio de 2021. Um ano depois os dois se tornaram pais de um menino. Rihanna preserva a identidade da criança e até o momento não revelou o nome do seu filho.
Rapper, compositor e produtor musical, A$AP Rocky tem quatro álbuns na carreira, o mais recente deles é "Testing", de 2018. A estreia dele fazendo shows no Brasil foi no ano passado, quando fez uma das principais apresentações do Lollapalooza.
Antes de namorarem, Rihanna e A$AP foram amigos por 10 anos. Em uma entrevista à revista Vogue, a cantora afirmou que foi difícil dar o primeiro passo na relação, pois tinha medo que a amizade com o agora companheiro pudesse não ser positiva aos dois como casal. "E eu certamente demorei para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos como podemos causar problemas um para o outro".
Prisões e rumores de traição
O cantor foi preso em Los Angeles em abril de 2022, acusado de ter participado de um tiroteio meses antes após uma briga. Ele pagou uma fiança e foi liberado poucas horas depois. Ele segue respondendo a processo pelo caso.
Em 2019, ele já havia sido detido quando viajou à Suécia para um show de sua turnê, o rapper foi preso acusado de, ao lado de dois guarda-costas, agredir um homem chamado Mustafa Jafari.
A prisão de A$AP Rocky na Suécia mobilizou músicos como Kanye West e até o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Trump conversou com o então primeiro-ministro da Suécia, Stefan Löfven, e chegou a se oferecer para pagar a fiança do rapper. Não deu certo. Ele foi à julgamento e teve de pagar uma indenização de cerca de R$ 7 mil à vítima.
Um influenciador digital afirmou que A$AP Rocky traiu Rihanna, mas voltou atrás. Louis Pisano disse que o rapper teria tido um caso com a designer Amina Muaddi, que negou qualquer relação com A$AP. Após a repercussão das suas declarações, Pisano voltou atrás e pediu desculpas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.