Topo

'Misógino e violento': site de acompanhantes rebate apresentador da Band

Uziel Bueno criticou site de acompanhantes Fatal Model - Reprodução/Instagram
Uziel Bueno criticou site de acompanhantes Fatal Model Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/02/2023 16h45Atualizada em 17/02/2023 19h16

Uziel Bueno, apresentador do Brasil Urgente da Band na Bahia, criticou ao vivo o novo patrocínio do Vitória. O clube de futebol fechou parceria com o site de acompanhantes Fatal Model.

Uziel Bueno afirmou que Fábio Mota, presidente do Vitória, virou um "rufião" — indivíduo que vive às custas da prostituição, segundo definição do dicionário Michaelis. A declaração ocorreu na sexta passada (10).

Ele também fez críticas no momento em que Nina Tag, representante da Fatal Model, assinou o contrato com o clube baiano. "Nunca pensei que pudesse ver uma cena dessa", afirmou.

O apresentador arremessou um cinto ao chão durante o programa ao vivo. "Venha", pedia enquanto reproduzia o gesto.

As declarações foram "misóginas, preconceituosas e violentas", disse oficialmente o site de acompanhantes em comunicado na conta oficial da Fatal Model no Twitter.

O Vitória se manifestou contra as declarações de Uziel Bueno em suas redes sociais. O vídeo publicado pelo clube de futebol mostra parte das declarações do apresentador.

Uziel Bueno comentou o caso em seu perfil no Instagram. "Obrigado pelas mensagens de apoio. Não vamos recuar."

A Band Bahia afirmou que as opiniões do apresentador não refletem o pensamento da emissora. Em contato com a reportagem, a emissora confirmou que Uziel Bueno continua comandando o Brasil Urgente.