VidCon: feira em SP reunirá MTV, Paramount+, Nick e mais marcas
A VidCon São Paulo anunciou hoje que a abertura das vendas de ingressos para o evento começará no dia 6 de março.
A primeira edição da convenção, focada em cultura digital e criadores de conteúdo, acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2023, no São Paulo Expo.
Evento terá dias voltados para fãs e para a indústria. O dia voltado à Comunidade será dedicado à conexão entre os fãs e criadores de conteúdo. Já o dia voltado à Indústria se dedicará a debates sobre o futuro da economia criativa, compartilhamento de tendências e as melhores práticas e insights do ramo.
Programação completa incluirá painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, "meet and greet" com criadores, oportunidades de networking, apresentações e shows.
Marcas da Paramount estarão no evento com ativações especiais para o público. MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e PlutoTV são presença confirmada na VidCon São Paulo, promovida pela Paramount em parceria com a Dream Factory.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.