Aos prantos, Sharon Stone lamenta a morte do irmão: 'Muita dor'
A atriz Sharon Stone, 64, usou o Instagram na madrugada de hoje para desabafar sobre a morte do irmão, Patrick Stone, 57. A estrela não se conteve e acabou indo às lágrimas.
"Olá, pessoal. Esta mensagem é para confirmar que, sim, perdemos meu irmão Patrick Joseph Stone por conta de um ataque cardíaco. Sim, ele é o pai de River, que perdemos ano passado, aos 11 meses [de falência múltipla dos órgãos]. Ele deixa sua mulher, Tasha, o filho, Hunter, e a filha, Kaylee. Como qualquer família, agradecemos pelo amor e apoio neste momento de muita dor", disse a artista, muito emocionada.
Mais cedo, Tasha também falou sobre a partida de Patrick:
"Parece que meu coração foi arrancado do meu peito. Patrick foi ficar com nosso doce River... Não sei mais o que dizer, ele era meu mundo. Não tenho certeza de como seria a vida sem meu marido ao meu lado e, honestamente, não quero, mas é claro que vou. Só espero que você sempre fique ao meu lado cuidando de mim. Hunter, Kaylee e eu", iniciou ela.
"Até nos encontrarmos novamente, eu sempre guardarei você e nossas memórias maravilhosas (e algumas não tão maravilhosas, mas tão importantes) perto do meu coração e sempre visitarei essas memórias. Eu te amo, querido. Meu desejo por todos é que agora pelo menos River tem seu pai com ele e espero que vocês dois estejam se divertindo", completou.
Sharon ainda compartilhou fotos do irmão: "Descanse em paz, meu irmão Patrick Joseph Stone", legendou ela na publicação.
A morte
Luto. Um acontecimento trágico marcou a família da atriz Sharon Stone, 64, neste fim de semana. Seu irmão mais novo Patrick Stone, 57, morreu na manhã de ontem na Pensilvânia, deixando uma esposa e dois filhos.
Coração fragilizado. De acordo com o site TMZ, Patrick sofria de problemas cardíacos e teve um ataque súbito do coração, ao qual não resistiu. Não ficou claro se ele estava hospitalizado no momento em que morreu.
Despedida. Tasha Stone, cunhada de Sharon, lamentou nas redes sociais a morte do marido. "Parece que meu coração foi arrancado do meu peito. Patrick foi ficar com nosso doce River... Não sei mais o que dizer, ele era meu mundo", desabafou.
Família. Tasha se referia ao filho caçula, River William Stone, que morreu em agosto de 2021, aos 11 meses de idade, vítima de falência múltipla dos órgãos. Ela e o cônjuge também são pais de Hunter e Kaylee.
Saudade eterna. "Até nos encontrarmos novamente, eu sempre guardarei você e nossas memórias maravilhosas (e algumas não tão maravilhosas, mas mesmo assim tão importantes) perto do meu coração, onde sempre as visitarei. Eu te amo, querido. Meu alívio é saber que agora, pelo menos, River tem seu pai com ele, e espero que vocês dois estejam se divertindo", concluiu Tasha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.